Google ADS

Aprenda tudo sobre Google Ads

O que é o Google Ads e como funciona?

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google que permite que empresas criem publicidade para seus produtos e serviços. Os anúncios permitem que empresas tenham mais visibilidade e alcance mais clientes.

Os anúncios do Google Ads são veiculados em plataformas do Google e sites de parceiros. Os principais locais de exibição do Google Ads são: Os resultados de busca do Google, Vídeos do Youtube e banner em sites de parceiros.

Os anúncios do Google Ads funciona de forma pré-paga, onde o usuário deposita um valor a ser utilizado nas publicidades. A cada clique recebido é descontado um valor de acordo com o leilão com outras publicidades.

O Google é trabalha com a intenção do usuário, ou seja, permite anunciar para buscar por um palavra chave especifica. Ex: Empresas de materiais esportivos podem anunciar tênis de corrida para quem realizar a busca por tênis de corrida.

Facebook ADS, Google ADS, Marketing, SEO

Como ser afiliado: Aprenda tudo que precisa

Vou descrever neste conteúdo tudo que você precisa saber sobre afiliado. O que é afiliado, como se afiliar ao algum produto, estratégias para afiliados e muito mais. Leia este conteúdo até o final para como se tornar um afiliado e aprender como ganhar dinheiro na internet. O que é ser um afiliado? Afiliado é qualquer […]

Leia mais >
Google ADS, Facebook ADS, SEO

Dicionário do Marketing Digital

Você já se deparou com algum termo relacionado a marketing digital enquanto trabalha ou estuda e não conseguiu entender? Leia este artigo e confira os significados dos termos mais comuns. Lembrando que boa parte das siglas se referem a abreviações de termos em inglês. Alcance Alcance é o número de pessoas únicas que foram alcançadas. […]

Leia mais >
Google ADS

Correspondência de Palavras Chaves: Entenda como utilizar a correspondência de palavra chave em sua campanhas do Google Ads

Na plataforma do Google Ads o termo correspondência de palavras chaves se refere a como seus anúncios serão exibidos com base na relação das palavras chaves configuradas com as pesquisas dos usuários. Os tipos de correspondência são ampla, exata e de frase. Veja a seguir o que significa cada tipo e como utilizá-los. Correspondência de […]

Leia mais >
Facebook ADS, Google ADS

Tráfego pago: Aprenda tudo que você precisa saber para ter resultados no digital

A tráfego pago está muito falada nos dias de hoje e tem permitido que pessoas e empresas tenham expressivos resultados no marketing digital. Neste conteúdo vou explicar tudo que você precisa saber. Vamos lá!! O que é tráfego pago? Tráfego pago é a técnica utiliza para atrair pessoas e fazer com que elas executem uma […]

Leia mais >